Powered By Blogger

sábado, 28 de setembro de 2013

Primeiro Eu Te Amo

O coração que se protege injeta lembranças venenosas

Projeções tortuosas

Não mentirei para ti

A maior parte das minhas são libidinosas


Creio que mesmo quando a paixão se vai

O afeto perdura

Que o carinho se mantém na mente madura

Me importo contigo

Nem lembro mais de como consegui a cicatriz

Mas lembro de como foi bom poder retirar a atadura


Tenho esse impulso de reaproximação

Deixo-o claro assim

Não me importo com interpretações grosseiras

Acredito ser firme tua opinião de mim
Esses dias, variei a lembrança

Saiu a libido

Surgiu o sorriso

Sem medo

Espontâneo como o eu te amo

que tentamos reprimir por ser muito cedo
Incontrolável

Como o mesmo acabou se provando

Constrangedor foi

E gostoso como depois

Poder relaxar sem se preocupar

Com o que o outro poderia estar pensando
Me preocupa suas atitudes direcionadas a mim

Não se esqueça que sentimentos bons se transformam

Mas nunca em sentimentos ruins
Ao fim de tudo reforço

O sentimento bom se transformou

Não sei se por azar ou se por sorte

Mas a atração carnal, a libido, o desejo?

Bem, não vou mentir

Esses continuam forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário